domingo, 27 de julho de 2008

NIVER DA GUGU - 40 ANOS


Marcela, Antonia e Ana Luiza com a cascata de chocolate ao fundo.


Esta é a Ursula.


Nossa mesa: Eu, Beto, Jorge, Claudiana, Wanda, Bill e Renato.


Eu, Raquel e Beto.


Esta foi a primeira brasileira que conheci aqui, a Silvana, foi na igreja. O filho mais velho dela estudava na mesma escola das meninas e no primeiro dia de aula ele foi o tradutor das meninas. O Mathew (bebe da foto) estava com 2 ou 3 meses e ela engravidou de novo, agora so faltam duas semanas para ela dar a luz ao Emanuel.


Esta é a aniversariante, Gugu.


A Marcela na cascata de chocolate, morangos e mashmallow. Que deliiiiiiicia!!


Este meu marido não tem jeito, olha so a cara dele!


Este é o Elias, uma figura rara.


A meninada se divertiu, pra variar.


Minha mocinha tava linda de vestido longo.


Gugu, seu esposo e a filha caçula, detalhe para a cor do pe dela.


Claudiana botou pra quebrar, mesmo com o barrigão.


Marcerla dançando Macarena.


Que fofura meu baby.

Até mais pessoal.
Cheers