terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

PRIMEIRA IDA AO HOSPITAL NA AUSTRALIA

Graças a Deus foi só um susto!
Eu estava na aula e me ligaram do colégio das meninas dizendo que a Marcela havia caido no parquinho, a primeira coisa que perguntei foi se foi grave, ela me disse que não mas em seguida me perguntou em quanto tempo eu chegava no colégio. Nessa hora até falei inglês fluente. O meu curso fica a uns 600 metros da escola, mas eu corri tanto, que cheguei lá em dez minutos.
Logo que chegamos ao hospital fomos super bem atendidos, passamos primeiro por um GP, aqui sempre tem que passar no que chamamos de clinico geral, ele me encaminhou para uma ortopedista que por sua vez pediu um RX.
Quando cheguei na escola a dor era no punho, ao consultar com o GP a dor tinha passado para o meio do braço e no RX a dor mudou para o cotovelo.
Ao chegar novamente na ortopedista só que agora com os Rx na mão la fui eu explicar que a dor estava mudando de lugar, o pior tudo em inglês, quando eu acabei de contar toda a história a mulher tirou o braço da Marcela da tipoia virou para um lado virou para o outro deu uma rodada e foi parar com o braço no pescoço, eu não sabia se acalentava a Marcela, pois ela berrava, ou se dava um soco na mulher, foi tudo muito rápido que não deu nem para pensar.
Dai a mulher me perguntou:"Você escutou o clic?"
Eu claro disse nãooooooo. Mas resultado a Marcela após o contorcionismo saiu feliz e sorridente sem dor nenhuma. Ela tinha deslocado o cotovelo.



Estas fotos foram tiradas na entrada do RX, a Marcela achou o local bonito e pediu para tirar uma foto para mostrar para a Ana Luiza que ficou na recepção sozinha.
Até mais, da próxima só diversão, chega de sustos.