quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

BARBECUE QUINTA FEIRA NO PARQUE

Nesta quinta feira (13/12/2007), foi o último dia de aula do meu curso de inglês este ano, então os professores nos ofereceram um churrasco de carne de Kangaroo em um parque no centro da cidade (Rhymill Park), os alunos levaram massas, frutas e pratos regionais dos seus países de origem. Foi um ótimo picnic. A Iza e a Marcela estavam morrendo de vontade de conhecer todos os meus colegas então mataram aula e foram comigo.


Esta foto foi tirada na chegada no parque.



Nosso picnic.


Teve até gincana. Detalhe fiquei em penultimo lugar nesta prova.


Estas são Carol e Khanittha, minhas colegas, ganhadoras de uma das provas.


Esta é Apapatch, também minha colega, que ganhou outra prova e deu o prêmio pra Marcela.

Estes são Yong (China) e Nelson (Venezuela), é claro ganhadores de outra prova. Na nossa sala só tem fera. Eles deram os chocolates que ganharam no prêmio para as meninas.

Todo parque aqui tem banheiros, churrasqueira e parquinho para as crianças.

Após comermos cantamos canções de Natal, australianas, é claro.

Esta é a Carol de Filipinas.

Toda as turmas se reuniram para cantarmos juntos.





Esta foto foi tirada no final do picnic, nela além de toda a turma estão as professoras, ambas de blusa rosa e um dos nossos professores do ano que vem, o senhor a direita.
Detalhe eu tinha falado pra Liliana (Colombiana), minha grande amiga aqui, colocar a mão no ombro do professor novo, só que falei em portunhol, ela deu uma risada e falou: "Não tenho intimidade". Para nossa surpresa ele respondeu: "Eu coloco então." Os professores deste ano não entendiam nem português nem espanhol, mas o do ano que vem entende. Vamos ter que tomar cuidado com as brincadeiras ano que vem......


Fim do dia, passamos em uma cafeteria. Susan nossa teacher, Pierina (Peru), Nelson (Venezuela), Maggie (China), Liliana (Colombia), Marcela, Ana Luiza e eu, nos bastidores (Brasil). Esta é a minha turminha de "candinha". Estamos sempre juntos nos lanches e almoços..




Por hoje é só, mas já estamos fazendo os planos pro fim de semana.
Abraços a todos.
Débora

Nenhum comentário: