segunda-feira, 29 de outubro de 2007

ADELAIDE AT LAST!

Pessoal!
Depois de uma longa e cansativa viagem, afinal foram 24 hrs de voo + tempo de conexoes, finalmente chegamos!
Os dois primeiros dias foram soh para dormir, pois a diferenca de horario eh terrivel!
Ainda nao vai ser agora que vou colocar algumas fotos, pois estamos ainda sem computador em casa (estou acessando atraves da Biblioteca perto de casa), estamos fazendo a cotacao para a compra de um (+ ou - AU$1,000.00 um notebook da Dell), jah pedimos a ligacao de um telefone para casa com internet de 1GB (AU$29.95/mes), e jah tenho um celular aqui para quem quiser ligar: 0416721703
Essa primeira semana estah sendo basicamente de reconhecimento de terreno, depois mando mais noticias.
Bye bye!
PS: Voces repararam que nao tem nenhum acento no texto, eh porque nao existe acentuacao nos teclados daqui, fazer oque neh! Abracao a todos!
Beto and family

2 comentários:

Unknown disse...

Débora,amei a foto;agora parece que estou mais traquila, pois estou vendo que estão com uma carinha melhor Beijos tenho que ir p/ ciav Depois escrevo mais Muita saudades.amo muito vocês Eliana

Saninho disse...

ÔÔÔÔ galera animada! Estávamos esperando por notícias.
Que bom que está tudo bem com vocês!!!
Mas, vê se pára de dormir e vai trabalhar, vagabundo.
Abração.
*** aguardamos as fotos ***

Saninho.